0800 280 1817
Acessado por aparelhos TTS *
Atendimento 24hs


Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC do Banpará, conforme disciplinado no Decreto 6.523/08 objetiva a resolução de demandas causadas por reclamações, pedidos de cancelamentos de produtos e serviços que o Banpará também disponibilize por telefone e para o fornecimento de informações públicas e gerais sobre tais produtos e serviços.


Além do número exclusivo para atendimento, acessado através de aparelhos TTS, os clientes e usuários portadores de deficiência auditiva podem fazer contato enviando mensagens para o SAC clicando no banner do final desta página.

Atenção: Não utilize o contato por e-mail para solicitações sensíveis ao tempo ou de ordem financeira (Ex.: solicitação de resgate de fundos, calculos de emprestimo, negociação de dívida, sustação de cheques, etc.). Antes de enviar sua mensagem verifique se a sua dúvida está contemplada em nossa página de FAQ - Perguntas Mais Frequentes.

 

* TTS: Terminal Telefônico para Surdos