0800 280 6605
Atendimento 24h

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC do Banpará, conforme disciplinado no Decreto 6.523/08 objetiva a resolução de demandas causadas  por reclamações, pedidos de cancelamentos de produtos e serviços, bem como elogios e sugestões. O Banpará também disponibiliza por telefone o fornecimento de informações públicas e gerais sobre tais produtos e serviços.



Lei nº 8.078 - Código de Defesa do Consumidor

 

Saiba mais sobre o SAC

Conheça o SAC

Cartilha do SAC

 

Portal SAC Bancos

Uma iniciativa da FEBRABAN para facilitar a interação entre os consumidores e os bancos. Clique aqui e faça uma visita.

 

Envie uma Mensagem para o SAC Banpará

Atenção: Antes de enviar sua mensagem verifique em nossa página de "FAQ - Perguntas Mais Freqüentes" se sua dúvida está contemplada.

 

 

Não utilize este espaço para solicitações sensíveis ao tempo ou de ordem financeira (ex.: solicitação de resgate de fundos, calculos de emprestimo, negociação de dívida, sustação de cheques, etc.). Para estas solicitações utilize a Central Banpará: 3004-4444 (Belém e Região Metropolitana, Marabá e Santarém - fixo ou celular) ou 0800 285 8080 - Demais localidades (fixo) ou procure sua agência de relacionamento.