Jacunda

O Banpará inaugurou na manhã desta segunda-feira (11), mais uma agência.  A abertura da nova unidade, no município de Jacundá, atende à política de inclusão bancária e expansão do banco por todo o estado do Pará.

A população de Jacundá e municípios vizinhos passaram a contar diretamente com serviços como abertura de conta corrente e de poupança, linhas de crédito, em especial para os pequenos e micro empreendedores, entre outros.

Para o presidente Augusto Sergio Amorim Costa, a expansão da presença do Banpará fomenta a economia dos municípios, que é a meta estabelecida pelo governo do Estado. "Entregamos hoje mais uma agência à população de Jacundá com os padrões de modernidade igual a dos bancos mais modernos, onde iremos oferecer crédito e serviços para a população", disse Augusto Costa.

Para o prefeito Izaldino Altoé, a implantação da agência comprova e acompanha o desenvolvimento que está chegando à cidade. "Diante de outros municípios que só contam com uma agência para tudo, podemos dizer que somos privilegiados. A economia e a população de Jacundá agradecem ao governo do Pará por essa importante contribuição", ressaltou.

O vice-governador do Estado Zequinha Marinho, garante que é meta do Governo implantar agências do Banpará em todos os municípios, e que a escolha por Jacundá foi estratégica. Ele também parabenizou o governador Simão Jatene pelo incentivo à política de expansão do Banpará.

As próximas agências a serem inauguradas serão nos municípios de Igarapé Açu, Almerim e Faro.

SERVIÇO:

A agência de Jacundá fica localizada na Rua Bahia, N° 45, Bairro Centro. Atendimento ao público de 9h às 13h e autoatendimento das 8h às 20h.