SoureO Banpará inaugurou mais uma agência no interior do Pará, dessa vez em Soure, no arquipélago do Marajó. A região, composta por 16 municípios, o Banco está presente em seis deles e com previsão de expansão para Curralinho, Melgaço e Cachoeira do Arari até 2016. Na inauguração estiveram presentes o Governador Simão Jatene, o Presidente do Banco, Augusto Costa e o Diretor de Crédito e Fomento, Jorge Antunes.

"Instalar uma agência do Banpará aqui é trazer dignidade e crescimento para todos. É também uma forma de movimentar a economia, levando crédito e serviços essenciais para a população e assim contribuir para o progresso e desenvolvimento da região", enfatizou o governador Simão Jatene.

Os moradores de Soure agora possuem uma agência completa e estruturada onde poderão usar caixas eletrônicos, serviços de: contas correntes e poupança, crédito, investimentos e financiamentos, e muitos outros. O atendimento está garantido com conforto e comodidade para os clientes.

O Presidente Augusto Costa ratifica que a expansão do Banco é para gerar cada vez mais valor para o Estado do Pará, e somente com uma rede de atendimento moderna, bem equipada e com funcionários qualificados cumpriremos a nossa missão enquanto Banco que atua para o desenvolvimento econômico e social da região. 

A Gerente Geral da Agência Soure garante que a inauguração levará diversos benefícios ao município. "Já participei de outras inaugurações de agência do Banpará, só que desta vez na condição de gerente geral da Agência Soure meu entusiasmo superou as expectativas, pois a partir de agora assumi a responsabilidade de gerir todos os negócios e uma equipe inteira. Só temos a agradecer pela confiança depositada no nosso trabalho e pela e reciprocidade de todos que se fizeram presentes. Acreditamos também, que o Banpará só veio a somar para o desenvolvimento tanto social quanto econômico do município de Soure".

Atualmente o Banco está presente em 88 municípios e possui mais de 150 pontos de atendimento a serviço da população do Estado.

Amanhã, sábado (21) o município de Pirabas receberá as novas instalações da Agência Pirabas.

Serviço:

O horário de atendimento da Agência Soure será das 9h às 15h, e o autoatendimento funcionará das 8h até às 20h.