Almeirim

O município de Almeirim, região do Baixo Amazonas, no oeste paraense, está em festa pelos 125 anos de fundação. No ultimo sábado (22) o governador Simão Jatene participou da programação de comemoração do aniversário da cidade com a entrega da nova agência do Banpará no município. Com uma estrutura moderna e amplo espaço físico, a nova unidade bancária tem como objetivo proporcionar um atendimento ágil e eficiente à população.

O gerente geral da Agência Almeirim, Marcos Eduardo Campos, fala sobre os benefícios que a nova agência vai proporcionar para os clientes. "O Banpará, chega à Almeirim trazendo um resgate do compromisso em ser o Banco do povo paraense! Digo isso porque a população local e das adjacências ganha muito com nossa chegada, pois os servidores do Estado precisavam se deslocar para outros municípios para receber seus proventos e conseguir outros atendimentos. Além da comodidade gerada, outro fator preponderante de nossa instalação no município, é possibilitar que a população seja beneficiada economicamente", conclui.

O diretor de crédito e fomento do Banpará, Jorge Antunes, lembrou que até 2011 havia 42 agências Banpará e que esse número praticamente dobrou. "Com o Banpará de Almeirim completamos 82 agências. Ou seja, nos últimos quatro anos o banco duplicou sua estrutura, graças ao apoio do governo do Estado", reiterou Jorge Antunes ao destacar que até o final de 2015 serão 101 agências inauguradas.

Serviço:
A Agência Almeirim está localizada na Rua São Benedito, nº 1035 - Bairro: Centro. Atendimento ao público no horário de 10h às 15h, e o autoatendimento funciona das 8h às 19h.