Banpará inaugura as novas instalações da agência BR Ananindeua

Ag. BR Ananindeua

Novas instalações da Ag. BR Ananindeua

O Banpará inaugurou na manhã desta segunda-feira (17), as novas instalações da agência BR Ananindeua em um confortável, completo e moderno espaço com 400m². O novo espaço é adaptado para atender exigências de acessibilidade, dispondo de rampa de acesso ao prédio, piso tátil, banheiros para cadeirantes, mobiliário e equipamentos com requisitos de acessibilidade.

Diretor Braselino 

Diretor-Presidente em exercício, Braselino Assunção

Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor-Presidente em exercício, Braselino Assunção, da Diretoria de Controle, Riscos, Planejamento e RI, Marcia Miranda, da Diretoria Administrativa, funcionários e clientes. "Nós sabemos as dificuldades de quem trabalha dentro das agências e, é pensando nisso, que procuramos entregar e manter um espaço adequado para que nossos funcionários possam desempenhar suas funções de forma positiva, o que reflete diretamente no atendimento aos nossos clientes. Estamos felizes em entregar este espaço para nossos clientes que agora dispõem de mais conforto e comodidade para realizar suas transações bancárias", disse Braselino.

 Edilene GG

Gerente geral, Edilene Lopes

Para a gerente geral Edilene Lopes, o trabalho em equipe do Banpará motiva a obter sempre resultados positivos. "Esse novo ambiente nos garante uma performance mais adequada para com os nossos clientes. Atualmente o Banco vem trabalhando fortemente nas ampliações de sua marca pelo Estado e na modernização das unidades e dentre elas, nossa Agência foi agraciada. Estamos confiantes de que novos resultados serão apresentados a partir do nosso trabalho em vista que acomodações mais confortáveis tendem a proporcionar melhores condições para o fechamento de negócios, além de possuirmos um endereço de fácil acesso".

 

Serviço

A agência BR Ananindeua está localizada na BR-316 Km 8, n°25, Bairro Centro, com atendimento ao público no horário de 10h às 16h. O autoatendimento funciona das 8h às 18 horas.

Por Renan Lobato