Banpará inaugura as novas instalações da agência Monte Alegre

AG. MONTE ALEGRE 

O Banpará inaugurou na manhã desta Segunda-feira (11), as suas novas instalações no município de Monte Alegre. O Banco está presente no Município desde 2005 e agora disponibiliza aos seus clientes e usuários  um confortável, moderno e amplo espaço com 300m². Atendendo às exigências de acessibilidade, o prédio dispõe de rampa de acesso ao Banco, piso tátil, banheiros para PNE, mobiliário e equipamentos com requisitos de fácil acesso.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes os diretores Jorge Antunes da Dicom e Geize Figueiredo da Difin, autoridades, funcionários e clientes.  Em seu discurso, Jorge Antunes ressaltou que o Banpará vem trabalhando para consolidar ainda mais  sua marca no Estado. "Entregar agências com espaços adequados para o trabalho dos nossos funcionários e para a acomodação dos nossos clientes é uma das nossas prioridades. Atendemos do micro ao grande empresário, além da sociedade em geral e, assim, cumprimos com a nossa missão de atuar no desenvolvimento econômico e social do nosso Estado", disse Antunes aos demais presentes.  

DIR JORGE

Jorge Antunes - Diretor

Zequinha Marinho, vice-governador do Estado, falou sobre o esforço do Governo na implementação e ampliação dos serviços prestados pelo Banpará. " Hoje o Banpará vem crescendo e ganhando destaque nacional como um dos melhores na sua categoria, uma prova de seu crescimento foi o prêmio que deu destaque ao Banpará como o 3° melhor banco na categoria varejo, concedido pelo Finança Mais Broadcast, do jornal Estadão. Entregar à população um espaço adequado para atender suas demandas é uma enorme satisfação", afirmou Zequinha.                                                                                                                                                               

 VICE GOV ZEQUINHA

Zequinha Marinho, Vice-governador

Cleberson Marinho, gerente geral da Agência, demonstra sua satisfação em receber o novo espaço na mesma data em que completa 11 anos de Banpará. "Tenho assim dois grandes motivos pra comemorar,  disse o gerente. Com esse ambiente novo, mais amplo e moderno temos expectativas de alavancagem e abrangência de negócios, bem como conquistar novas parcerias, e novos clientes. Esperamos evoluir muito mais  em nossa carteira comercial de serviços e de clientes. Monte Alegre já carecia de uma agência nesse novo padrão do Banpará. Agora trabalhando no centro comercial do Município, aonde existe um potencial grande de negócios a serem prospectados", explicou o gerente. 

De acordo com Cleberson, não só os clientes serão beneficiados, mas toda a equipe de trabalho terá melhores condições para desenvolver suas tarefas. "Somos funcionários comprometidos, buscamos desempenhar nossas funções de forma correta e com qualidade. Estávamos ansiosos por essa inauguração. O antigo prédio já não comportava mais  o volume de negócios que temos no Município, agora, temos um ambiente de trabalho que nos motiva ainda mais e, contribuirá para a  melhoria da perfomance dos negócios e nos dará mais comodidade para trabalhar. Consequentemente, prestaremos um melhor atendimento aos nossos clientes. Isso mostra que o Banpará está cada dia mais forte e comprometido com o povo paraense, investindo e conquistando mais espaço no cenário econômico, com a política de  sempre  prestar o melhor serviço e excelente atendimento aos clientes, atendimento esse que é o nosso ponto forte".

GG CLEBERSON

Cleberson Marinho - Gerente Geral 

Apenas este ano, o Banpará já inaugurou agências em Aurora do Pará, Cachoeira do Arari, Trairão, Augusto Corrêa, São Félix do Xingu, o posto de atendimento no Palácio do Governo e o Banpará Digital, no Shopping Boulevard, ambos em Belém. Foram também inauguradas as novas instalações das agências Anapu, Maracanã, Tracuateua, Concórdia do Pará, Castanhal, Goianésia do Pará, Icoaraci, BR Ananindeua, Primavera e foi reformada  as  instalações do PA Uepa.

Serviço

A Agência Monte alegre  está localizada na Travessa Dr. Carlos Arnóbio Franco, n°250, com atendimento ao público no horário de 9h as 14h. O autoatendimento funciona das 7h às 21 horas.

Por Renan Lobato