FPF apresenta a taça do Campeonato Paraense Banpará 2017 ao Banpará - patrocinador oficial do Banparazão

FPF e Diretores

Adelcio Torres - Presidente da FPF, Braselino Silva - Diretor do Banpará, Augusto Costa - Presidente do Banpará,

Maurício Figueiredo - Vice-Presidente da FPF  e Jorge Antunes - Diretor do Banpará. 

 

Na manhã desta sexta-feira (5), diretores do Banpará receberam os dirigentes da Federação Paraense de futebol - FPF e, na ocasião foi apresentada a taça do Campeonato Paraense Banpará 2017 que será entregue à equipe campeã.

Com 7,5kg e 40 cm, o majestoso troféu foi produzido todo em prata, com um material exclusivo. Fabricado em Indaiatuba, interior de São Paulo, a taça foi batizada de "Taça Açaí" e será entregue ao clube vencedor no próximo domingo, após último jogo do Banparazão 2017.

Augusto Costa, presidente do Banpará falou que a parceria do Banco com a Federação é pautada no incentivo às práticas esportivas, ao entretenimento de milhares de torcedores paraenses e oportunidade para geração de negócios no Estado do Pará.

"Agradecemos muito esta parceria que já vem de anos do Banpará com a Federação. Este ano o Banco é o maior patrocinador e nós, da Federação, nos sentimos honrados em ter o Banpará como parceiro. Trabalhamos para cumprir com as nossas obrigações, tudo para garantirmos o prestígio de nossos torcedores neste grande e importante Campeonato", disse Adelcio Torres, presidente da FPF.

O último jogo será exibido pela TV Cultura no domingo (7), dentro o programa "Meio de Campo". Na ocasião serão premiados os vencedores do Troféu Meio de Campo em nove categorias durante a transmissão  do RE x PA, marcada para às 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.