O Banpará inaugurou, na última segunda-feira (19), mais uma agência, agora, no município de Moju. O vice-governador do Estado, Zequinha Marinho e o deputado Nilson Pinto estiveram presentes à inauguração da nova agência do Banco, o primeiro, representando o Governador do Estado, Simão Jatene.

A diretoria do Banco participou do evento: diretores, Braselino Assunção, presidente em exercício, Marcia Miranda (DIRAD), Geize Figueiredo (DIFIN), Jorge Antunes (DICRE) e Eugênio Pessoa (DITEC). O Prefeito de Moju, Deodoro Pantoja e demais lideranças locais prestigiaram a inauguração.

"Com este evento, resgatamos um compromisso feito diretamente pelo governador Simão Jatene, que pediu à diretoria do Banco para instalar uma agência em Moju, à altura da necessidade da população. Antes, tínhamos um posto com atuação limitada, e hoje estamos nesta bela agência. O Banco chega para oferecer crédito, produtos e serviços de qualidade, para atender desde a agricultura familiar até o grande empresário", disse Braselino Assunção.

Atualmente, o Banpará está presente em 80 municípios paraenses e deve alcançar 100, até o fim deste ano. Este número colaborará para o aquecimento da economia local e desenvolvimento do município, por meio de incentivos ao empreendedorismo, produção e créditos para micro e grandes empresários.

A Agência Moju, com moderna e ampla estrutura, está localizada à Avenida das Palmeiras, Nº 253, Centro e funciona ao público de segunda a sexta das 10h às 15h.

 

Ag_Moju