0800 280 6605

Mediante deliberação da Portaria MJ 155/21, informamos que, desde o dia 01/05/2021, o Serviço de Atendimento ao Consumidor Banpará passou a atender da seguinte maneira:

De segunda à sexta, das 07h às 00h e aos sábados de 08h às 15h.

Aos domingos e feriados não há atendimento telefônico, neste caso o registro de solicitação pode ser realizado através do site do Banpará, no link Registre Sua Demanda, disponível abaixo.


Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC do Banpará, conforme disciplinado no Decreto 6.523/08 objetiva a resolução de demandas causadas  por reclamações, pedidos de cancelamentos de produtos e serviços, bem como elogios e sugestões. O Banpará também disponibiliza por telefone o fornecimento de informações públicas e gerais sobre tais produtos e serviços.


Lei nº 8.078 - Código de Defesa do Consumidor

 

Saiba mais sobre o SAC

Conheça o SAC

Cartilha do SAC

 

Portal SAC Bancos

Uma iniciativa da FEBRABAN para facilitar a interação entre os consumidores e os bancos. Clique aqui e faça uma visita.

Registre Sua Demanda

Atenção: Antes de enviar sua mensagem verifique em nossa página de "FAQ - Perguntas Mais Freqüentes" se sua dúvida está contemplada.

 


  ATENÇÃO!

Considerando a alteração no processo de encerramento de contas Banpará, sua solicitação agora pode ser feita através do SAC nos casos em que o saldo esteja zerado e não haja tarifas pendentes, para isso, utilize os seguintes documento:


Não utilize este espaço para solicitações sensíveis ao tempo ou de ordem financeira (ex.: solicitação de resgate de fundos, calculos de emprestimo, negociação de dívida, sustação de cheques, etc.). Para estas solicitações utilize aCentral Banpará: 3004-4444 (Belém e Região Metropolitana, Marabá e Santarém - fixo ou celular) ou 0800 285 8080 - Demais localidades (fixo)ou procure sua agência de relacionamento.