Os Canais de Denúncias são uma das ferramentas que compõem um plano estruturado de Conformidade (Compliance), visando reforçar a transparência no relacionamento com as partes interessadas, gestores, gerentes, proprietários, fornecedores, concorrentes (stakeholders) e o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa.

A denúncia é simples, sigilosa e imparcial. O anonimado do denunciante é garantido, a identificação não é obrigatória. 

O Canal de Denúncias está disponível ao público interno e externo. Você pode confiar!

Denúncias que envolvam irregularidades, fraudes e/ou transgressões ao Código de Ética e Conduta Institucional do Banpará, assim como os demais normativos internos e dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao negócio do Banco. 

Como denunciar?

Para fazer uma denúncia  clique aqui.

Você pode denunciar a qualquer hora, de qualquer lugar!

Reclamações, elogios, críticas e sugestões, referentes a produtos e serviços prestados pelo Banpará, devem ser realizados por meio do SAC e/ou Ouvidoria  e/ou  comitedeauditoria@banparanet.com.br

.