
O Débito Automático é mais um serviço que o Banpará oferece para
você não se preocupar com o vencimento das suas contas.
Você pode pagar contas de água (COSANPA e SAAEB), luz (REDE CELPA)
e telefone (TELEMAR, EMBRATEL, OI, TIM). Nas datas de vencimento, o
valor a pagar é debitado diretamente na sua conta corrente. Este
serviço é gratuito.
Para contratar ou cancelar este serviço, você pode utilizar um dos
nossos canais (Internet Banking, Central Banpará, sua Agência de
Relacionamento ou caixa eletrônico).
O prazo para início do débito independente do canal de adesão
poderá ser de até 60 (sessenta) dias.
Fique atento! Caso não conste na conta de consumo
apresentada pela empresa prestadora do serviço a expressão "Débito
em Conta - Não receber no caixa"; "Conta em Débito Automático - Não
receber", ou outra similar, a mesma deverá ser quitada através de
um dos nossos canais de pagamento.
Se o pagamento tiver sido processado a débito na conta corrente, a
eventual solicitação de cancelamento do serviço independente do
canal, passará a valer apenas a partir do próximo faturamento em
aberto, da conta.
Em caso de dúvida ou reclamação sobre datas de vencimento e/ou
valores descontados, você deve verificar diretamente com a empresa
prestadora do serviço.