Sinistro

QUANDO OCORRE UM SINISTRO

O sinistro é a ocorrência do risco coberto durante o período de vigência do seguro, como por exemplo: morte e invalidez. Antes de acionar o seguro é importante você confirmar na Proposta de Adesão/Certificado de Seguro a cobertura contratada pelo cliente sinistrado.


COMO AVISAR UM SINISTRO

Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente. Para informar a ocorrência de sinistro, compareça em uma de nossas agências ou contate os canais de atendimento do Banpará e preferencialmente esteja com o Atestado de Óbito em mãos:

Atendimento pelo Call Center

3004.4444 – Capital e Região Metropolitana

0800.285.8080 – Demais Localidades

Ou se preferir envie e-mail para o Banpará:

sinistrobanpara@banparanet.com.br


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para fazer a abertura de comunicado de sinistro, você precisa preencher alguns formulários e apresentar documentos para que o processo seja enviado para a seguradora. Abaixo, você encontra o check list e os formulários necessários para os diferentes tipos de coberturas.


DÚVIDAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas Clicando aqui.