Central Banpará, tudo em um só lugar, é só você ligar!
Transações bancárias com segurança, comodidade e agilidade!
Segurança
Para acessar a Central de Atendimento Banpará é necessário validar a sua senha de 4 dígitos (a mesma do cartão) e, para realizar transações financeiras, você precisa autenticar o código Bptoken gerado em seu dispositivo habilitado.
Serviços disponibilizados 24 horas, 7 dias por semana - Atendimento Eletrônico
- - Saldo de conta (corrente ou poupança);
- - Saldo de aplicação financeira – conta corrente;
- - Extrato via e-mail dos últimos lançamentos ou dos últimos 60 dias;
- - Ativação de cartão múltiplo;
- - Bloqueio de cartão múltiplo por perda ou roubo (conta corrente ou poupança) e solicitação de 2ª via;
- - Cancelamento de cartão Smartcard (conta corrente ou poupança);
- - Bloqueio/ desbloqueio de cartão Smartcard (conta corrente ou poupança);
- - Consultar o status de uma solicitação de cartão Smartcard;
- - Desabilitar dispositivo (BPtoken).
Serviços disponibilizados de 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados - Atendimento Personalizado
- - Atualização cadastral*;
- - Cartão de crédito Mastercard: ativação e reanálise de limite;
- - Cartão Afinidade;
- - Simulações e liquidações de empréstimos;
- - Adesão, Renovação e Liberação de empréstimos Banparacard;
- - Liberação de empréstimos Sazonais;
- - Negociação de dívida;
- - Pagamentos de boletos de cobrança, convênios, taxas e tributos;
- - Transferências;
- - Débito automático, Pacotes de serviços, Serviço SMS;
- - Consórcio;
- - Câmbio Turismo;
*Dados que necessitam de alteração documental disponível somente via agência, exceto endereço.