Central de Atendimento
3004-4444 - Belém e Região Metropolitana, Marabá e Santarém (fixo e celular) 0800 285 8080 - Demais Localidades (fixo)

Estamos evoluindo com você e para você

Agora com mais segurança, agilidade, menos burocracia e novas transações!

Como acessar a Central Banpará?

Se você estiver em Belém, Região Metropolitana,  nas cidades de Marabá e Santarém, ou se estiver  ligando de um telefone celular, deve ligar para  3004-4444.

Para demais localidades você deve discar 0800 285 8080.

(Recebe apenas chamadas de telefone fixo)

Horário de Atendimento

  • Atendimento Eletrônico : 24 horas, 7 dias por semana.
  • Atendimento Personalizado: 8h às 20h, de segunda a sexta, exceto nos feriados.

Segurança

Visando proteger a integridade das transações financeiras e o sigilo bancário são adotadas as autenticações do quadro abaixo como medida de segurança:

Mecanismos de validação

Canal

Dados Validados

Atendimento Eletrônico

CPF / AGÊNCIA / CONTA / SENHA DE 04 DÍGITOS

 

 

Atendimento Personalizado

Tempo de conta

Tipo de Validação

+ de 30 dias

Os dados validados pelo Eletrônico + código GERADO pelo BPTOKEN

- de 30 dias

Os dados validados pelo Eletrônico + código ENVIADO por SMS

Principais transações disponíveis no Atendimento Eletrônico:

  • Saldo de conta (corrente ou poupança);
  • Saldo de aplicação financeira – conta corrente;
  • Solicitar 2ª via de cartão (conta corrente ou poupança)*;
  • Bloqueio e Cancelamento de cartão (conta corrente ou poupança)*;
  • Desbloqueio de senha alfa e numérica*;
  • Habilitar dispositivo para utilizar o aplicativo consignado - conta corrente;
  • Desabilitação de dispositivo (BPTOKEN).

*Disponíveis apenas para Cartão Smartcard.

Principais transações disponíveis no Atendimento Personalizado:

Empréstimos

  • Adesão e Renovação de limites Banparacard;
  • Simulação, liberação e liquidação de Banparacard;
  • Liberação e liquidação de Sazonal;
  • Simulação e liquidação de consignado;
  • Liquidação de Credcomputador, confissão de dívida e antecipação de imposto de renda.

Pagamentos

  • Boletos, contas de consumo;
  • Taxas e tributos – DARF e GPS.

Transferências

  • Entre contas Banpará;
  • TED e DOC;

Outros serviços

  • Débito automático – inclusão e exclusão;
  • Pacote de serviços – adesão e cancelamento;
  • Serviço SMS - adesão e cancelamento;
  • Venda de câmbio turismo;
  • BPTOKEN – Habilitar, trocar e desabilitar.

Obs. É possível acessar o atendimento personalizado acionando as opções  “8” – Câmbio, “6” Empréstimos e "9“ falar com o atendente.