Central de Atendimento Banpará
3004-4444 (Belém e Região Metropolitana. Para outras capitais, utilizar o código da operadora + DDD 91) 0800 285 8080 (Demais localidades a partir de telefone fixo)

Central Banpará, tudo em um só lugar, é só você ligar!

Transações bancárias com segurança, comodidade e agilidade!

Segurança

Para acessar a Central de Atendimento Banpará é necessário validar a sua senha de 4 dígitos (a mesma do cartão) e, para realizar transações financeiras, você precisa autenticar o código Bptoken gerado em seu dispositivo habilitado.

Serviços disponibilizados 24 horas, 7 dias por semana - Atendimento Eletrônico

  • - Saldo de conta (corrente ou poupança);
  • - Saldo de aplicação financeira – conta corrente;
  • - Extrato via e-mail dos últimos lançamentos ou dos últimos 60 dias;
  • - Ativação de cartão múltiplo;
  • - Bloqueio de cartão múltiplo por perda ou roubo (conta corrente ou poupança) e solicitação de 2ª via;
  • - Cancelamento de cartão Smartcard (conta corrente ou poupança);
  • - Bloqueio/ desbloqueio de cartão Smartcard (conta corrente ou poupança);
  • - Consultar o status de uma solicitação de cartão Smartcard;
  • - Desabilitar dispositivo (BPtoken).

 

Serviços disponibilizados de 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados - Atendimento Personalizado

  • - Atualização cadastral*;
  • - Cartão de crédito Mastercard: ativação e reanálise de limite;
  • - Cartão Afinidade;
  • - Simulações e liquidações de empréstimos;
  • - Adesão, Renovação e Liberação de empréstimos Banparacard;
  • - Liberação de empréstimos Sazonais;
  • - Negociação de dívida;
  • - Pagamentos de boletos de cobrança, convênios, taxas e tributos;
  • - Transferências;
  • - Débito automático, Pacotes de serviços, Serviço SMS;
  • - Consórcio;
  • - Câmbio Turismo;

*Dados que necessitam de alteração documental disponível somente via agência, exceto endereço.