Estamos evoluindo com você e para você
Agora com mais segurança, agilidade, menos burocracia e novas transações!
Como acessar a Central Banpará?
Se você estiver em Belém, Região Metropolitana, nas cidades de Marabá e Santarém, ou se estiver ligando de um telefone celular, deve ligar para 3004-4444.
Para demais localidades você deve discar 0800 285 8080.
(Recebe apenas chamadas de telefone fixo)
Horário de Atendimento
Segurança
Visando proteger a integridade das transações financeiras e o sigilo bancário são adotadas as autenticações do quadro abaixo como medida de segurança:
Mecanismos de validação |
||
Canal |
Dados Validados |
|
Atendimento Eletrônico |
CPF / AGÊNCIA / CONTA / SENHA DE 04 DÍGITOS |
|
Atendimento Personalizado |
Tempo de conta |
Tipo de Validação |
+ de 30 dias |
Os dados validados pelo Eletrônico + código GERADO pelo BPTOKEN |
|
- de 30 dias |
Os dados validados pelo Eletrônico + código ENVIADO por SMS |
Principais transações disponíveis no Atendimento Eletrônico:
*Disponíveis apenas para Cartão Smartcard.
Principais transações disponíveis no Atendimento Personalizado:
Empréstimos
Pagamentos
Transferências
Outros serviços
Obs. É possível acessar o atendimento personalizado acionando as opções “8” – Câmbio, “6” Empréstimos e "9“ falar com o atendente.