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O nosso serviço telefônico conta com atendimento eletrônico 24 horas por dia, 7 dias por semana e atendimento humano de segunda a sexta das 07h às 00h e nos sábados, domingos e feriados das 07h às 19h.
Serviços disponibilizados 24 horas, 7 dias por semana - Atendimento Eletrônico
-- Bloqueio de cartão múltiplo e solicitação de 2ª via;
-- Código de barras para pagamento de fatura (Verbalizado e Via SMS);
-- Cancelamento de cartão Smartcard;
-- Desativação de dispositivo (BPtoken);
-- Bloqueio e desbloqueio temporário.
CONHEÇA MAIS SOBRE O SAC BANPARÁ
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como finalidade atender e acompanhar as demandas dos clientes, usuários e consumidores em potencial sobre informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.
Como canal de relacionamento, o SAC deve garantir o apoio ao consumidor sempre que necessário, buscando sua efetiva satisfação e assegurando que as informações prestadas sejam claras, adequadas e completas.
PRECISA ENCERRAR SUA CONTA?
Por favor, observe as seguintes orientações:
- Certifique-se de que o saldo da conta esteja zerado e não existam tarifas pendentes.
- Verifique se não há contratos de empréstimo em aberto vinculados à conta.
Se todas as orientações acima forem atendidas, preencha os documentos abaixo e envie-os para o e-mail cancelarconta@banparanet.com.br
Para que o encerramento seja validado, é necessário que os documentos enviados estejam devidamente assinados digitalmente.
Além disso, no caso de contas conjuntas, solidárias ou não solidárias, é imprescindível obter a assinatura de todos os titulares para o encerramento.