SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 280 6605
Canal de atendimento que tem como finalidade repassar e esclarecer informações, registrar reclamações, elogios e sugestões e solicitar a suspensão ou cancelamento de produtos e serviços.
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Se preferir, ligue para o SAC Banpará:
0800.2806605
24 horas por dia, 7 dias por semana

Canais disponíveis para cancelamento de cartão:

Smartcard – Agencias, Caixas Eletrônicos, Aplicativo, SAC (0800 280 6605) e Central de Atendimento (3004-4444 – capital e região metropolitana e 0800 285 8080 – Demais regiões)

Múltiplo – Agencias, Caixas Eletrônicos, Aplicativo Banpará Cartões (função crédito ativa), Central de Cartões (4004-1699 – Capitais e regiões metropolitanas e 0800 724 1208 – Demais regiões), SAC (0800 280 6605) e Central de Atendimento (3004-4444 – capital e região metropolitana e 0800 285 8080 – Demais regiões)


FAQ
Acesse nosso FAQ e tire suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, registre sua solicitação.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SAC BANPARÁ 

Entenda para que serve, como funciona o SAC Banpará e quais as suas diferenças dos demais canais do Banco.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é o serviço de atendimento das prestadoras de serviços regulados. Tem como finalidade atender e acompanhar as demandas dos clientes, usuários e consumidores em potencial sobre informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços. 

Como canal de relacionamento, o SAC deve garantir o apoio ao consumidor sempre que necessário, buscando sua efetiva satisfação e assegurando que as informações prestadas sejam claras, adequadas e completas. 

 

Como Acessar?

O SAC Banpará disponibiliza atendimento telefônico pelo 0800.280.6605, em regime ininterrupto e gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana.  

O consumidor também pode obter informações ou fazer solicitações por meio do Portal Institucional CLIQUE AQUI!

Mais serviços disponíveis:

Cartão Múltiplo - Bloqueio e solicitação de 2º Via, Habilitação e Desabilitação de compra por aproximação, Alteração da data de vencimento da fatura, Cancelamento da função crédito e Bloqueio e debloqueio temporário.

Cartão Smartcard - Cancelamento 


PRECISA ENCERRAR SUA CONTA?

Por favor, observe as seguintes orientações:  

  1. Certifique-se de que o saldo da conta esteja zerado e não existam tarifas pendentes.  
  2. Verifique se não há contratos de empréstimo em aberto vinculados à conta.  

Se todas as orientações acima forem atendidas, preencha os documentos abaixo e envie-os para o e-mail cancelarconta@banparanet.com.br 

Para que o encerramento seja validado, é necessário que os documentos enviados estejam devidamente assinados digitalmente.  

Além disso, no caso de contas conjuntas, solidárias ou não solidárias, é imprescindível obter a assinatura de todos os titulares para o encerramento.