SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 280 6605
Canal de atendimento que tem como finalidade repassar e esclarecer informações, registrar reclamações, elogios e sugestões e solicitar a suspensão ou cancelamento de produtos e serviços.
REGISTRE SUA SOLICITAÇÃO
Para registrar sua solicitação
on-line, a qualquer
momento, CLIQUE AQUI!
Se preferir, ligue para o SAC Banpará:
0800.2806605
24 horas por dia, 7 dias por semana

Canais disponíveis para cancelamento de cartão:

Smartcard – Agencias, Caixas Eletrônicos, Aplicativo, SAC (0800 280 6605) e Central de Atendimento (3004-4444 – capital e região metropolitana e 0800 285 8080 – Demais regiões)

Múltiplo – Agencias, Caixas Eletrônicos, Aplicativo Banpará Cartões (função crédito ativa), Central de Cartões (4004-1699 – Capitais e regiões metropolitanas e 0800 724 1208 – Demais regiões), SAC (0800 280 6605) e Central de Atendimento (3004-4444 – capital e região metropolitana e 0800 285 8080 – Demais regiões)


FAQ
Acesse nosso FAQ e tire suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, registre sua solicitação.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SAC BANPARÁ
Entenda para que serve, como funciona o SAC Banpará e quais as suas diferenças dos demais canais do Banco.

PRECISA ENCERRAR SUA CONTA?
Se o saldo da sua conta estiver zerado e não haver tarifas pendentes, você pode encerrar sua conta on-line. Preencha os documentos abaixo e envie para o e-mail cancelarconta@banparanet.com.br