SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 280 6605
Canal de atendimento que tem como finalidade repassar e esclarecer informações, registrar reclamações, elogios e sugestões e solicitar a suspensão ou cancelamento de produtos e serviços.
REGISTRE SUA SOLICITAÇÃO
Para registrar sua solicitação
on-line, a qualquer
momento, CLIQUE AQUI!
Se preferir, ligue para o SAC Banpará:
0800.2806605
24 horas por dia, 7 dias por semana

Se precisar realizar cancelamento de cartão fora do horário de funcionamento do SAC, procure nossos caixas eletrônicos, acesse o APP ou ligue para o 3004-4444 (smartcard) e 4004-1699 (cartão múltiplo).

FAQ
Acesse nosso FAQ e tire suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, registre sua solicitação.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SAC BANPARÁ
Entenda para que serve, como funciona o SAC Banpará e quais as suas diferenças dos demais canais do Banco.

PRECISA ENCERRAR SUA CONTA?
Se o saldo da sua conta estiver zerado e não haver tarifas pendentes, você pode encerrar sua conta on-line. Preencha os documentos abaixo e envie para o e-mail cancelarconta@banparanet.com.br