SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 280 6605

REGISTRE SUA SOLICITAÇÃO

Para registrar sua solicitação on-line, a qualquer momento, CLIQUE AQUI!

Se preferir, ligue para o 0800.280.6605.

O nosso serviço telefônico conta com atendimento eletrônico 24 horas por dia, 7 dias por semana e atendimento humano de segunda a sexta das 07h às 00h e nos sábados, domingos e feriados das 07h às 19h.

 

Serviços disponibilizados 24 horas, 7 dias por semana - Atendimento Eletrônico

-- Bloqueio de cartão múltiplo e solicitação de 2ª via;

-- Código de barras para pagamento de fatura (Verbalizado e Via SMS);

-- Cancelamento de cartão Smartcard;

-- Desativação de dispositivo (BPtoken);

-- Bloqueio e desbloqueio temporário.


Acesse nosso FAQ e tire suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, registre sua solicitação.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SAC BANPARÁ

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como finalidade atender e acompanhar as demandas dos clientes, usuários e consumidores em potencial sobre informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.

Como canal de relacionamento, o SAC deve garantir o apoio ao consumidor sempre que necessário, buscando sua efetiva satisfação e assegurando que as informações prestadas sejam claras, adequadas e completas. 


PRECISA ENCERRAR SUA CONTA?

Por favor, observe as seguintes orientações:

- Certifique-se de que o saldo da conta esteja zerado e não existam tarifas pendentes.

- Verifique se não há contratos de empréstimo em aberto vinculados à conta.

Se todas as orientações acima forem atendidas, preencha os documentos abaixo e envie-os para o e-mail cancelarconta@banparanet.com.br 

Para que o encerramento seja validado, é necessário que os documentos enviados estejam devidamente assinados digitalmente.  

Além disso, no caso de contas conjuntas, solidárias ou não solidárias, é imprescindível obter a assinatura de todos os titulares para o encerramento.