Canal de Denúncia

Os Canais de Denúncias são uma das ferramentas que compõem um plano estruturado de Conformidade (Compliance), visando reforçar a transparência no relacionamento com as partes interessadas, gestores, gerentes, proprietários, fornecedores, concorrentes (stakeholders) e o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa.

O denunciante pode informar denúncias que envolvam  irregularidades, fraudes e/ou transgressões ao Código de Ética e Conduta Institucional do Banpará, assim como os demais normativos internos e dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao negócio do Banco. 

A denúncia é simples, sigilosa e imparcial. O anonimato do denunciante é garantido, a identificação não é obrigatória. 

O Canal de Denúncias está disponível ao público interno e externo. Você pode confiar!


Como denunciar?

Para fazer uma denúncia acesse o formulário abaixo:

Você pode denunciar  a qualquer hora e  de qualquer lugar!


Reclamações, elogios, críticas e sugestões referentes a produtos e serviços prestados pelo Banpará, devem ser realizados por meio do SAC e/ou Ouvidoria  e/ou  comitedeauditoria@banparanet.com.br