Os Canais de Denúncias são uma das ferramentas que compõem um plano estruturado de Conformidade (Compliance), visando reforçar a transparência no relacionamento com as partes interessadas, gestores, gerentes, proprietários, fornecedores, concorrentes (stakeholders) e o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa.
O denunciante pode informar denúncias que envolvam irregularidades, fraudes e/ou transgressões ao Código de Ética e Conduta Institucional do Banpará, assim como os demais normativos internos e dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao negócio do Banco.
A denúncia é simples, sigilosa e imparcial. O anonimato do denunciante é garantido, a identificação não é obrigatória.
O Canal de Denúncias está disponível ao público interno e externo. Você pode confiar!
Como denunciar?
Para fazer uma de núncia acesse o formulário abaixo:
Você pode denunciar a qualquer hora e de qualquer lugar!
Reclamações, elogios, críticas e sugestões referentes a produtos e serviços prestados pelo Banpará, devem ser realizados por meio do SAC e/ou Ouvidoria e/ou comitedeauditoria@banparanet.com.br