Objeto
O presente Pregão tem por objeto a AQUISIÇÃO DE UMA SOLUÇÃO
CERTIFICADA INTERNACIONALMENTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE SERVICE DESK, POR TEMPO INDETERMINADO,
CONTEMPLANDO TAMBÉM OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM
GOVERNANÇA DE TI E OUTSOURCING DE SERVICE DESK,
ATENDIMENTO EM 1º NÍVEL (N1), TOTALMENTE ADERENTES AS
POLÍTICAS, ESTRATÉGIAS, CONTROLES, PRÁTICAS E PROCESSOS DE GOVERNANÇA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PROVIDOS PELAS PRÁTICAS DA ITIL NA VERSÃO 03, conforme especificações técnicas, condições e exigências estabelecidos no termo de referência e demais anexos deste edital.
Local
http://www.comprasnet.gov.br/
Data de Abertura
27/01/2011
Observação
Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça
a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente
transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local
estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da
Pregoeira em contrário.
Anexos