PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2011
Objeto O presente Pregão tem por objeto a AQUISIÇÃO DE UMA SOLUÇÃO CERTIFICADA INTERNACIONALMENTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE SERVICE DESK, POR TEMPO INDETERMINADO, CONTEMPLANDO TAMBÉM OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM GOVERNANÇA DE TI E OUTSOURCING DE SERVICE DESK, ATENDIMENTO EM 1º NÍVEL (N1), TOTALMENTE ADERENTES AS POLÍTICAS, ESTRATÉGIAS, CONTROLES, PRÁTICAS E PROCESSOS DE GOVERNANÇA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PROVIDOS PELAS PRÁTICAS DA ITIL NA VERSÃO 03, conforme especificações técnicas, condições e exigências estabelecidos no termo de referência e demais anexos deste edital.
Local http://www.comprasnet.gov.br/
Status
Encerrado
Data de Abertura 27/01/2011
Observação Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeira em contrário.
Anexos