Cartão Nação Azulina

CONHEÇA OS CARTÕES NAÇÃO AZULINA BANPARÁ MASTERCARD

Com o Cartão Nação Azulina, você tem mais uma forma de ajudar seu time e desfrutar de benefícios exclusivos. Acesse um de nossos modelos de cartão e veja as inúmeras vantagens.

 

Contribuição Torcedor I  R$     2,00
Contribuição Torcedor II  R$     3,00
Contribuição Torcedor III  R$     4,00
Contribuição Torcedor IV  R$     5,00
Contribuição Torcedor Pra Você  R$   10,00
Contribuição Torcedor Pra Você Mais  R$   20,00

 

Mastercard Standard                                                             Mastercard Gold

                                                  

- Cartão de uso nacional/internacional;                                 - Cartão de uso nacional/internacional;

- US$1,00 na função crédito = 1 ponto.                                - US$1,00 na função crédito = 1,2 pontos.

 

Mastercard Platinum                                                                 Mastercard Black

                                                       

- Cartão de uso nacional e internacional;                           - Cartão de uso nacional e internacional;

- US$1,00 na função crédito = 1,5 pontos.                        - US$1,00 na função crédito = 2 pontos.

    - Serviço de Concierge local 24 horas;                              - Acesso a salas VIP’s e internet em aeroportos. 

 

   Mastercard Black Exclusive

   

- Cartão de uso nacional e internacional;

- US$1,00 na função crédito = 2,2 pontos.

- Acesso a salas VIP’s e internet em aeroportos.

 

 

Como Aderir

 

Cliente Banpará: Acesse o App Banpará ou nossa Central de Atendimento pelo número 3004-4444 e faça sua solicitação rápida e fácil. 

Não Cliente: Compareça em qualquer agência Banpará e tire o seu.

 

Atenção:

  1. Crédito Consciente: Planeje a utilização do seu crédito, de modo que ao contratar, seja de forma consciente objetivando o atendimento de sua necessidade financeira.
  2. Taxas de Juros, CET, IOF, Valor da Prestação: Pode ser verificado na  simulação da operação, nos canais de atendimento disponibilizados.
  3. Contratação sujeita à avaliação cadastral.
  4. Para um melhor atendimento, mantenha sempre atualizado os seus dados cadastrais e econômicos junto ao Banpará através da Central de Atendimento ou em sua agência de relacionamento.