Central de Atendimento Banpará
3004-4444 - Belém e Região Metropolitana, Marabá e Santarém (fixo e celular) 0800 285 8080 - Demais Localidades (fixo)
Realize suas transações bancárias de onde estiver com segurança e agilidade!
Segurança
Para acessar a Central de Atendimento Banpará é necessário validar a sua senha de 4 dígitos (a mesma do cartão) e, para realizar transações financeiras, você precisa autenticar o código Bptoken gerado em seu dispositivo habilitado.
Serviços disponibilizados 24 horas, 7 dias por semana - Atendimento Eletrônico
- Consulta de saldos de contas e de aplicações financeiras
- Solicitação de extrato via fax
- Ativação e solicitação de 2ª via de cartão
- Bloqueio e Cancelamento de cartão¹
- Desbloqueio de senha alfa e numérica¹
- Desabilitação de dispositivo Bptoken. 
¹Disponíveis apenas para Cartão Smartcard
Serviços disponibilizados de 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados - Atendimento Personalizado
- Atualização cadastral²
- Cartão de crédito Mastercard: ativação e reanálise de limite
- Cartão Afinidade
- Simulações e liquidações de empréstimos
- Adesão, Renovação e Liberação de empréstimos Banparacard
- Liberação de empréstimos Sazonais
- Pagamentos de boletos de cobrança, convênios, taxas e tributos
- Transferências
- Débito automático, Pacotes de serviços, Serviço SMS
- Consórcio
- Câmbio Turismo
- Atendimento ao lojista
²Exceto alteração de estado civil e renda (disponível somente via agência)