O serviço de Internet Banking é mais um canal que o Banpará coloca à disposição de seus clientes para realização de consultas e transações financeiras fora do ambiente das agências com comodidade e segurança, agilizando o seu dia a dia.
Acessível através de computadores, smartphones e tablets.
Cadastro de senha para acesso ao Internet Banking Pessoa Física
Para ter acesso ao serviço de Internet Banking é necessário o cadastro de uma senha especial de 8 (oito) dígitos em qualquer caixa eletrônico do Banpará.
1º PASSO: CADASTRO DA SENHA DE INTERNET (8 DÍGITOS)
Primeiramente será necessário o cadastro de uma senha de 8 dígitos em qualquer um dos ATMs (terminais de autoatendimento) Banpará, opção OUTROS SERVIÇOS > SENHA INTERNET. Ao final do procedimento de cadastro da senha ter sido realizado com sucesso, será impresso um comprovante de senha cadastrada.
2º PASSO: ACESSO AO SITE DO BANPARÁ
Após o cadastro da senha, o cliente deverá acessar o site do Banpará através do endereço www.banpara.b.br na opção Acesse sua Conta (canto superior esquerdo).
3º PASSO: ESCOLHER OPÇÕES E PREENCHER DADOS
Escolher as opções TITULARIDADE (Primeiro Titular ou Segundo Titular) e TIPO DE CONTA (Conta Corrente ou Conta Poupança). Preencher os campos AGÊNCIA (número da agência) e CONTA (número da conta).
4º PASSO: SENHA DE INTERNET
Preencher o campo Senha de Internet (cadastrada no 1º Passo) utilizando obrigatoriamente o Teclado Virtual, para sua maior segurança. Após conferir todos as opções selecionadas e os dados preenchidos, e clicar no botão ACESSAR.
5º PASSO: TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONDIÇÕES DE USO
No primeiro acesso será exibido o termo em questão, onde o cliente deverá ler e marcar a caixa de seleção “Li e concordo com o termo acima” e clicar no botão CONTINUAR para iniciar a seção.
Pronto! Agora você já pode realizar transações com maior comodidade, rapidez e facilidade.
Para geração do Token Eletrônico (BPToken), baixe o aplicativo Banpará (Android ou iOS) e habilite seu dispositivo em qualquer caixa eletrônico do Banpará. Este dispositivo é necessário para a efetivação de transações financeiras neste canal
Após o cadastro da senha de 8 dígitos, o cliente deverá acessar o website do Banpará e, ao realizar o primeiro acesso, aceitar o termo de responsabilidade e condições de uso do canal.
Para maior segurança e compatibilidade no uso deste serviço utilize somente os navegadores Internet Explorer, Google Chrome ou Safari em suas versões atualizadas.
Clique aqui e veja um tutorial passo-a-passo de como realizar o primeiro acesso no site do Banpará.