Mobile Banking PF

O Mobile Banking é mais um canal que o Banpará coloca à disposição de seus clientes para realização de consultas e transações financeiras através de dispositivos móveis, com praticidade e segurança, agilizando o seu dia a dia.

Crie sua Senha de Internet (8 dígitos) em qualquer caixa eletrônico do Banpará e faça o DOWNLOAD do aplicativo nas lojas oficiais da App Store (iOS) ou Play Store (Android).

Para geração do Token Eletrônico (BPToken), acesse o APP Banpará e faça o cadastramento do seu dispositivo (seguindo o passo a passo indicado no aplicativo). Em seguida, habilite seu dispositivo em qualquer caixa eletrônico do Banpará. Este dispositivo é necessário para a efetivação de transações financeiras nos canais digitais.

As transações feitas no APP Banpará serão autorizadas automaticamente no dispositivo habilitado, dispensando a inserção de código para validação.


Principais transações disponíveis no aplicativo:

Pix

Saldo e Extratos

Pagamentos

Transferências (DOC, TED e entre Contas Banpará)

Crédito (Sazonal, Banparacard e Multicred)

Investimentos (CDB)

Serviços (Recarga de Celular, SMS, Débito automático, etc.)


Informe-se com sua operadora de celular sobre as tarifas cobradas para tráfego de dados e as configurações necessárias para acesso.