No Banpará, estamos sempre prontos para ouvir você! Nosso compromisso é garantir um atendimento eficiente e acessível, seja para esclarecer dúvidas, solucionar problemas ou receber sugestões. Confira abaixo os canais disponíveis para entrar em contato conosco:
Central de Atendimento
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Caso tenha alguma reclamação relacionada ao atendimento em nossas agências, entre em contato com o SAC:
Ouvidoria
A Ouvidoria é o canal para quem já buscou soluções nos canais primários (Agências e SAC) e não ficou satisfeito. Utilize este canal para registrar demandas ainda não resolvidas:
• Formulário da Ouvidoria: Preencha aqui.
• Telefone: 0800 280 9040.
• Atendimento presencial ou por carta: Avenida Presidente Vargas, nº 251 - 6º andar, Bairro Campina, CEP: 66010-000 - Belém - PA. Horário: 8h30 às 17h, de segunda à sexta-feira.
• Saiba mais em: Ouvidoria.
Canal de Denúncia
Relate irregularidades ou atos ilícitos relacionados ao Banpará de forma anônima ou identificada. Importante: este canal não deve ser utilizado para golpes, fraudes ou reclamações sobre produtos e serviços.
• Registre sua denúncia: Clique aqui.
• Para mais informações, acesse: Canal de Denúncia.
Atendimento para Deficientes Auditivos
• Telefone: 0800 280 1817 (Acessível por aparelhos TTS – Terminal Telefônico para Surdos).
• Atendimento 24 horas por dia.
• Mais detalhes em: Deficiente Auditivo.
Estamos aqui para ajudar. Conte conosco sempre que precisar!