Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Fale Conosco

No Banpará, estamos sempre prontos para ouvir você! Nosso compromisso é garantir um atendimento eficiente e acessível, seja para esclarecer dúvidas, solucionar problemas ou receber sugestões. Confira abaixo os canais disponíveis para entrar em contato conosco:

Central de Atendimento

  • • 3004-4444 (Belém e Região Metropolitana).
  • • Para outras capitais, utilize o código da operadora + DDD 91.
  • • 0800 285 8080 (Demais localidades a partir de telefone fixo).
  • • Para mais informações, acesse: Central de Atendimento.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Caso tenha alguma reclamação relacionada ao atendimento em nossas agências, entre em contato com o SAC:

  • • Registre sua solicitação on-line a qualquer momento: Clique aqui.
  • • Ligue para o 0800 280 6605.
      • • Atendimento eletrônico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
      • • Atendimento humano: de segunda a sexta, das 07h às 00h, e aos sábados, domingos e feriados, das 07h às 19h.
  • • Mais detalhes em: SAC.

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal para quem já buscou soluções nos canais primários (Agências e SAC) e não ficou satisfeito. Utilize este canal para registrar demandas ainda não resolvidas:

• Formulário da Ouvidoria: Preencha aqui.
• Telefone: 0800 280 9040.
• Atendimento presencial ou por carta: Avenida Presidente Vargas, nº 251 - 6º andar, Bairro Campina, CEP: 66010-000 - Belém - PA. Horário: 8h30 às 17h, de segunda à sexta-feira.
• Saiba mais em: Ouvidoria.


Canal de Denúncia

Relate irregularidades ou atos ilícitos relacionados ao Banpará de forma anônima ou identificada. Importante: este canal não deve ser utilizado para golpes, fraudes ou reclamações sobre produtos e serviços.

• Registre sua denúncia: Clique aqui.
• Para mais informações, acesse: Canal de Denúncia.


Atendimento para Deficientes Auditivos

• Telefone: 0800 280 1817 (Acessível por aparelhos TTS – Terminal Telefônico para Surdos).
• Atendimento 24 horas por dia.
• Mais detalhes em: Deficiente Auditivo.


Estamos aqui para ajudar. Conte conosco sempre que precisar!